devil may cry 5
Animes e Mangás

Novo anime de Devil May Cry ganha mais detalhes

Chris Pratt não estará no elenco de voz, brinca produtor

Diego Barbarossa

5 nov, 2021

Em entrevista ao IGN, Adir Shankar, produtor da série animada de Castlevania, que saiu pela Netflix, divulgou alguns detalhes sobre o anime baseado na franquia Devil May Cry.

Shankar disse que os roteiros da primeira temporada da animação já estão prontos, e que a história será desenvolvida durante várias temporadas conectadas, como aconteceu em Castlevania.

Com oito episódios, o roteiro da série foram escritos por Shankar com Alex Larsen, que trabalhou com Shankar no filme Bodied, e que também esteve no roteiro do anime Yasuke, que também saiu pela Netflix.

O produtor também comentou que vários personagens da franquia estão confirmados para aparecer: “Posso confirmar que Vergil está nele, assim como Lady, e é claro que Dante também”, disse ele.

Também posso confirmar que Chris Pratt não fará a voz de nenhum dos personagens”, brinca Shankar. Recentemente, Pratt foi confirmado para ser as vozes de Mario, em Super Mario Bros, e de Garfield.

Outro ponto que Adir Shankar fala é que está trabalhando diretamente com Hiroyuki Kobayashi, veterano da Capcom que trabalhou nos jogos de Devil May Cry e nos Resident Evil originais, como também esteve na produção do anime de DMC: The Animated Series, lançado em 2007 pelo estúdio Madhouse.

O novo anime de Devil May Cry entrará em produção no início de 2022, e nenhuma data de lançamento foi confirmada.

Deixe um comentário