Super Mario Bros.
Filmes

Super Mario Bros. vai ganhar um filme animado em 2022

Chris Pratt será a voz original do Mario na animação

Diego Barbarossa

23 set, 2021

A Nintendo anunciou que Super Mario Bros. vai ganhar um filme animado no final de 2022, e Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) está no elenco de voz original como o voz do encanador Mario.

Além de Pratt, também estão confirmados os nomes de Anya Taylor-Joy (O gambito da rainha) como a princesa Peach, Jack Black (Jumanji: Bem-vindo à selva) como o vilão Bowser, Charlie Day (Círculo de Fogo) como Luigi, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, e Keegan-Michael Key (Keanu: cadê meu gato?) como Toad.

A produção da animação será da Illumination Entertainment, conhecidos pela franquia de Meu Malvado Favorito, com a direção da dupla Aaron Horvath e Michael Jelenic, que anteriormente colaboraram na série e filme animado de Os Jovens Titãs em Ação, e o roteiro assinado por Matthew Fogel, de Uma Aventura Lego 2, e o vindouro Minions 2: A Origem de Gru.

Super Mario Bros. é co-financiado entre a Universal e a Nintendo, com a produção de Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination, e Shigeru Miyamoto, diretor da Nintendo, chegando nos cinemas em 22 de dezembro de 2022.

Deixe um comentário