Drifting Home
Animes e Mangás

Drifting Home, nova animação do Studio Colorido, ganha data de estreia na Netflix

Este é o terceiro filme animado do estúdio

Diego Barbarossa

25 abr, 2022

A Netflix divulgou um novo trailer de Drifting Home, nova animação do Studio Colorido, revelando que a data de estreia será em 16 de setembro.

Além disso, também foi apresentado os nomes do elenco de vozes originais: Mutsumi Tamura como Kōsuke Kumagai, Asami Seto como Natsume Touchi, Ayumu Murase como Noppo, Daiki Yamashita como Yuzuru Tachibana, Yumiko Kobayashi como Taishi Koiwai, Inori Minase como Reina Hama e Kana Hanazawa como Shuri Andō.

A história acompanha um grupo de crianças que, ao irem no conjunto habitacional em que moravam, acabam presos por um fenômeno misterioso e todo o local acaba rodeado por um oceano.

A direção é de Hiroyasu Ishida (Penguin Highway), com o roteiro de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon). Akihiro Nagae (Fastening Days) e Fumi Katō (diretor de animação em Penguin Highway) estão no design dos personagens, com Umitaro Abe (Penguin Highway) na trilha sonora.

O Studio Colorido trabalhou em Olhos de Gato, que também saiu pela Netflix. Na adaptação de Burn the Witch, do mesmo criador de Bleach, e no premiado Penguin Highway. Outro dos recentes trabalhos da equipe está na série antológica Star Wars: Visions, do Disney+.

Drifting Home é o terceiro filme animado do Studio Colorido.

Deixe um comentário