Animes e Mangás

Drifting Home, nova animação do Studio Colorido, chega em 2022 na Netflix

A equipe de Penguin Highway está na produção do longa animado

Diego Barbarossa

28 set, 2021

A Netflix anunciou o lançamento de Drifting Home, novo filme animado da plataforma que está em produção pelo Studio Colorido. Assista ao trailer acima.

Na história, Kosuke e Natsume são amigos de infância, mas com o passar do tempo, o relacionamento entre os dois alunos da parece tenso, pois eles continuam se evitando. Durante as férias de verão, eles, juntos de outros amigos, vão ao conjunto habitacional onde cresceram, e que guarda muitas memórias, mas que está programado para ser demolido. Ao chegarem no local, eles são pegos por um fenômeno misterioso e todo o local é rodeado por um oceano.

A direção é de Hiroyasu Ishida (Penguin Highway), com o roteiro de Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon). Akihiro Nagae (Fastening Days) e Fumi Katō (diretor de animação em Penguin Highway) estão no design dos personagens, e Umitaro Abe (Penguin Highway) está na trilha sonora.

O Studio Colorido trabalhou na animação de Olhos de Gato, que também saiu para o ocidente pela Netflix. Além disso, o estúdio trabalhou na adaptação de Burn the Witch, do mesmo criador de Bleach, e no premiado Penguin Highway. Outro dos recentes trabalhos da equipe está na série antológica Star Wars: Visions, que está disponível no Disney+.

Drifting Home ainda não possui data de lançamento, mas vai chegar em 2022.

Deixe um comentário