A Shueisha anunciou que a autora de Kimetsu no Yaiba, Koyoharu Gotōge, está produzindo uma novel focada no Pilar do Vento, Sanemi Shinazugawa. Com o título de Kaze no Michishirube (algo como Sinais do Vento), a novel está programada para chegar em 03 de julho, no Japão (via ANN).
As duas primeiras novelizações, Shiawase no Hana (Flor da Felicidade) e Kataha no Cho (Borboleta de Asa Única), foram publicadas pela Jump J Books, e já venderam mais de 1,16 milhões de cópias. Também já temos confirmada uma light novel com Tanjiro e Nezuko, que está sendo produzida junto de Shuka Matsuda (The Seven Deadly Sins).
O mangá tem sido um dos mais vendidos do ano, de acordo com a Oricon, e a animação que chegou em 2019 ajudou na divulgação da obra. O volume final do mangá será o 23º, e deve estar sendo lançado em agosto de 2020. Kimetsu no Yaiba conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um demônio. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio. E juntos, eles partem para que Tanjiro se torne um Caçador de Demônios.
A animação é do estúdio Ufotable (Fate/Zero) e conta com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X). A primeira temporada conta com 26 episódios e está disponível na Crunchyroll.
Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.