A editora Shueisha revelou que o mangá de Chainsaw Man, de Tatsuki Fujimoto, chegou aos 11 milhões de cópias em circulação no Japão. Além disso, Fujimoto também vai lançar uma one-shot da obra em 19 de julho na Shonen Jump+ (via ANN).
Em março, havia sido anunciado que o mangá já havia alcançado os 9 milhões de cópias. Com o lançamento do anime, que ganhou o seu primeiro teaser neste domingo, 27 de junho, as vendas do mangá devem aumentar ainda mais.
Lançado em 2018, Chainsaw Man é escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, e chegou ao final de sua primeira parte em dezembro de 2020. A obra foi selecionada para o 13º Premio Manga Taisho no Japão, e ficou em 4º lugar no Kono Manga ga Sugoi! – lista que apresenta os melhores mangás do ano em suas categorias – confira aqui.
A história acompanha Denji, um jovem pobre que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.
A editora Panini já anunciou que vai publicar o mangá no Brasil em 2021. Outro mangá bastante conhecido de Fujimoto é Fire Punch – que terminou em 2018, dois anos depois de seu lançamento no Japão.
A adaptação para anime está sendo produzida pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, The God of High School).