Chainsaw Man
Animes e Mangás

Chainsaw Man | Mangá chega aos 9 milhões de cópias

Uma adaptação está sendo produzida pelo estúdio MAPPA

Diego Barbarossa

3 mar, 2021

A editora Shueisha revelou que o mangá de Chainsaw Man ultrapassou os 9,3 milhões de cópias em circulação no Japão, isto a partir do lançamento volume 11 do mangá que sai nesta quinta-feira (4), como aponta o ANN.

Lançado em 2018, o mangá é escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, e chegou ao final de sua primeira parte em dezembro de 2020. A obra foi selecionada para o 13º Premio Manga Taisho no Japão, e ficou em 4º lugar no Kono Manga ga Sugoi! - lista que apresenta os melhores mangás do ano em suas categorias - confira aqui.

Chainsaw Man acompanha Denji, um jovem pobre que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.

A editora Paninianunciou que vai publicar o mangá no Brasil em 2021. Outro mangá bastante conhecido de Fujimoto é Fire Punch - que terminou em 2018, dois anos depois de seu lançamento no Japão.

Uma adaptação para anime está sendo produzida pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, The God of High School)

Deixe um comentário