Após seis episódios, Cavaleiro da Lua chegou ao seu final no Disney+ e, apesar do final ambíguo, que indica uma sequência para os eventos da série, ainda não temos uma segunda temporada confirmada pela Marvel Studios – saiba mais aqui. Independente disso, o que mais chamou a atenção nessa season finale foi a revelação de que a terceira personalidade de Marc Spector, Jake Lockley, esteve presente este tempo todo na trama em conluio com o deus Khonshu.
Mas quem diabos é Jake Lockley?
Nos quadrinhos da Marvel Comics, Jake Lockley é mais uma das personalidades de Marc Spector (junto com Steven Grant), sendo também conhecido como a mais violenta delas. Ele atua como um taxista nas ruas de Nova York, tendo diversos contatos que o auxiliam na atuação detetivesca do Cavaleiro da Lua. Na série, porém, as coisas parecem estar um pouco mais fora do controle em relação à violência do personagem.
A cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua
O que temos então é Jake Lockley se apresentando, na cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua, como um assassino a sangue frio, algo que certamente não combina com Marc Spector e Steven Grant. Vemos isso quando Harrow, vivido por Ethan Hawke, sai da sua internação e é conduzido a uma limusine onde Khonshu o aguarda. Lá, o deus egípcio revela que tem trabalhado secretamente com Jake Lockley, ordenando assim que ele termine o serviço assassinando Harrow.