the kardashians série star plus
Séries

The Kardashians | Outros negócios da família Kardashian-Jenner

Anteriormente, abordamos a origem da fortuna da família, mas ainda há mais negócios em andamento!

CosmoNerd

5 maio, 2022

O Star+ exibe com exclusividade a série The Kardashians, com novos episódios toda quinta-feira. Com acesso total às suas vidas, Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam para a frente das câmeras para mostrar o dia a dia do clã, desde momentos familiares, como brincar e deixar as crianças na escola, à intensa pressão para administrar seus negócios multimilionários.

Falamos aqui sobre as origens da fortuna da família, desde Robert Kardashians até o saudoso reality no canal E!, Keep up with the Kardashians. Confira logo abaixo outros negócios da família Kardashian-Jenner:

- Khloé Kardashian é dona da marca de jeans "Good American", que promete tamanhos e modelagens em uma grande variação para que atenda todos os tipos de mulheres. Só no dia de seu lançamento, a marca arrecadou mais de US$ 1 milhão em vendas.

- Kendall Jenner é uma supermodelo em ascensão e queridinha de grifes e fotógrafos. Em 2017, ela foi considerada a modelo mais bem paga do mundo, superando a rainha Gisele Bündchen, quem ocupava essa posição há 15 anos. Ela também é dona da marca de bebida alcoólica Tequila 818 e tem parcerias de moda com a irmã Kylie.

- Kylie Jenner construiu um império no mercado de beleza. Com apenas 18 anos lançou uma linha de batons, que - no dia de seu lançamento - teve seu site fora do ar durante uma hora por conta dos inúmeros acessos, e seus produtos esgotaram em três dias. Com isso, nasceu a Kylie Cosmetics. Além de sua marca de maquiagem, a caçula da família também tem sua própria marca de skin care, a ‘Kylie Skin’, e uma linha de cuidados para bebês chamada ‘Kylie Baby’, lançada em 2021.

- Kourtney tem um site de lifestyle, o Poosh, nomeado em homenagem a sua filha Penelope. Segundo ela, a marca é um guia moderno para viver a vida melhor. No site, o público encontra artigos sobre saúde e fitness, vida e estilo, casa e entretenimento, além de poder comprar produtos que agregam no dia a dia.

- Kris, a matriarca da família, é empresária de todas as filhas e recebe 10% de comissão de seus contratos. Ela tem grande influência nos negócios da família, fazendo até mesmo parte da sociedade das empresas tocadas pelos filhos. Um dos exemplos disso é a coleção de meias ‘Arthur George’ de seu filho Robert Kardashian, na qual a matriarca tem uma participação de 50%. Além disso, ela também foi produtora-executiva do reality "KUWTK” e teve seu próprio talk show.

Deixe um comentário