Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra | Super Bowl não deve anunciar longa direto no Disney+

 

Só o que rolam são especulações acerca da estreia de Viúva Negra. Extremamente prejudicado devido à pandemia, muito tem se falado sobre o filme ir direto para o Disney+. O que, de acordo com novo relatório (via CBM), é quase improvável, mantendo expectativas de que o filme permanece firme e forte com estreia agendada para os cinemas. Ou seja, nada de comercial no Super Bowl anunciando o filme direto no streaming.

A verdade é que os engravatados da Casa do Mickey estão querendo segurar a estreia nos cinemas por acreditar que o faturamento tem um potencial muito maior. O problema é que isso aconteceria em circunstâncias normais e hoje estamos longe disso. Atualmente, Viúva Negra permanece com sua estreia agendada para maio. Se essa data vai se manter, ainda não sabemos.

A trama vai abordar o treinamento de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) para se tornar uma das maiores e mais mortais assassinas do mundo. Também teremos algumas relações que a personagem desenvolveu ao longo dos anos.

Viúva Negra possui a direção de Cate Shortland, e traz Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera A Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, no elenco principal.