Tom & Jerry: O Filme Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme terá sessões antecipadas no Brasil

Com sua estreia nos cinemas marcada para o dia 18 de fevereiro, no Brasil, Tom & Jerry: O Filme terá sessões antecipadas a partir de 11 de fevereiro, conforme a programação de cada cinema.

Na trama, uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.

O filme conta com Chloë Grace Moretz (Vizinhos 2, A Família Addams), Michael Peña (Trapaça, Homem-Formiga), Rob Delaney (Deadpool 2, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Colin Jost (Como Ser Solteira, Saturday Night Live) e Ken Jeong (Podres de Ricos, Se Beber, Não Case!).

Tom & Jerry: O Filme possui a direção de Tim Story (Quarteto Fantástico, Uma Turma do Barulho), produção de Chris DeFaria (Uma Aventura LEGO 2, Jogador Nº 1, Gravidade) e roteiro por Kevin Costello.