Cosmic Sin Cosmic Sin

Cosmic Sin | Frank Grillo e Bruce Willis juntam forças para matar alienígenas; veja trailer

O astro Bruce Willis e Frank Grillo tendo que exterminar alienígenas em 2524. Ah, isso merece uma espiada! Saiu o trailer de Cosmic Sin, ficção científica com cara de filme B estrelado pelos dois atores (via Bleeding Cool). Confere acima o trailer.

Aproveita e confere também seu cartaz promocional:

Cosmic Sin

Na sinopse do filme, “Bruce Willis e Frank Grillo estrelam a nova aventura épica de ficção científica ambientada no ano 2524, quatrocentos anos depois que os humanos começaram a colonizar outros planetas. O general militar aposentado James Ford (Willis) é chamado de volta ao serviço após soldados em um remoto planeta serem atacados por uma frota alienígena hostil. A ameaça contra a raça humana se transforma em uma inevitável guerra interestelar. O General Ford se junta ao General Eron Ryle (Grillo) e uma equipe de soldados de elite em uma corrida para impedir o ataque iminente antes que seja muito tarde.”

Edward Drake é o diretor do projeto. Completam o elenco Brandon Thomas Lee, Corey Large, Perrey Reeves, CJ Perry, Lochlyn Munro, Costas Mandylor e Adelaide Kane.

Cosmic Sin ganhará a luz do dia em 12 de março.