Rua do Medo Rua do Medo

Trilogia Rua do Medo será lançada em julho na Netflix; assista trailer

A Netflix anunciou uma animadora notícia para os fãs do gênero de terror. O streaming lançará durante o mês de julho a trilogia Rua do Medo. Assista acima o trailer da brincadeira.

Aproveite e veja também o cartaz da trilogia:

rua do medo

A trama começa em 1994, quando um grupo de adolescentes descobre que eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar conectados. Pior: eles podem ser as próximas vítimas.

A diretora da trilogia, Leigh Janiak, falou sobre a felicidade de estrear seus três filmes de uma vez:

“Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666!”

Os filmes foram adaptados da aclamada série de horror de R.L. Stine. O autor comentou sobre ver sua obra ganhar vida nas telas:

“Os fãs de Rua do Medo vão adorar – e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções – e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os GRITOS são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!”

Como destaque no elenco, teremos Gillian Jacobs, da série Love, Sadie Sink, de Stranger Things, e Fred Hechinger, do recente A Mulher na Janela, também da Netflix.

A ideia é lançar um filme a cada semana. A sequência de datas fica assim: Rua do Medo Parte 1: 1994, dia 2 de julho, Rua do Medo Parte 2: 1978, dia 9 de julho, e Rua do Medo Parte 3: 1666, dia 16 de julho.