Salma Hayek Salma Hayek

Salma Hayek fala sobre sua entrada no MCU em Os Eternos

Diagnosticada com COVID-19 em novembro passado, Salma Hayek andou passando por maus bocados – ela escondeu a gravidade da doença. Felizmente, a atriz superou o maldito vírus e concedeu recentemente uma entrevista para a Variety onde falou um pouco de sua surpresa por ter sido contratada para integrar o MCU em Os Eternos. Veja o que ela comentou a esse respeito:

“Nunca me passou pela cabeça estar em um filme da Marvel. Acho que pensei que aquele barco havia partido e foi um choque absoluto. De repente, recebi uma ligação: ‘Eles querem falar com você sobre uma nova franquia.’ E eu disse, ‘O quê?’ E eu disse OK, mas eles não fornecem nenhuma informação até que você esteja na ligação. É meio difícil ser um herói de ação se você for mexicano. É muito difícil ser um herói de ação se você for um mexicano e mulher. Mas para ser um herói de ação, ser mexicana, uma mulher e ter minha idade, parecia que eles estavam me punindo. E a pior parte é que eu fui uma das primeiras pessoas a ser escalada. Eu tive que manter minha boca fechada por vários meses. Não podia dizer a ninguém. E não podia esperar pelo dia em que pudesse falar sobre isso.”

Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos.

longa contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh). Salma Hayek interpretará a personagem Ajak. Chloé Zhao, vencedora do Oscar deste ano por Nomadland, dirige o longa.

Os Eternos será lançado dia 5 de novembro nos cinemas.