Os Eternos Os Eternos

Diretora de Os Eternos comenta como seu filme se encaixa no MCU

A diretora Chloe Zhao, do aguardado Os Eternos, parece estar bem feliz com o resultado de seu filme. A diretora falou um pouco (via ComicBook) sobre como o “big boss” da Marvel Studios Kevin Feige conseguiu encaixar seu filme no MCU. Sem esconder seu entusiasmo em assumir um projeto desse tamanho, Zhao abriu seu coração:

“Acho que a Marvel tem sido tão incrível, que Kevin, Nate [Moore, produtor executivo] e toda a equipe, eles sabiam desde o momento que apresentei o filme, eu realmente queria ter o escopo e a escala, e, ao mesmo tempo, a intimidade. Eles sabiam que eu queria tudo isso e foram tão incríveis segurando minha mão durante todo o processo de me permitir ir o mais longe possível, e como isso se encaixa no todo MCU. Tem sido um processo incrível, você tem que esperar para ver.”

Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos.

O longa trará a direção de Chloé Zhao e contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Os Eternos será lançado em 5 de novembro deste ano.