arlequina
Filmes

O Esquadrão Suicida | Arlequina terá maior cena de ação já feita por James Gunn

Longa está previsto para chegar em agosto deste ano nos cinemas e HBO Max

Márcio Bastos

20 maio, 2021

Enquanto isso no reino da DC, James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2) continua levantando a bola de seu novo filme O Esquadrão Suicida. A nova do diretor é afirmar que a Arlequina de Margot Robbie terá em seu filme a mais espetacular cena da personagem já vista nas telas. Em uma entrevista recente à Associated Press (via CBM), ele destacou a cena, que terá quatro minutos de duração. Olha só o que ele falou:

"Ela é capaz de fazer comédia. Ela é capaz de fazer drama. E fisicamente, ela é uma atleta pura e é capaz de fazer suas acrobacias de uma forma tão graciosa, magnífica e bonita. E então eu escrevi para Arlequina a maior cena de ação que já fiz, e foi tão divertido executá-la em todos os níveis, desde trabalhar com os dublês até trabalhar com ela."

Gunn completou:

“Provavelmente são os quatro minutos de filme favoritos que já fiz. [Margot Robbie] pode fazer qualquer coisa. Ou pensei que ela pudesse fazer qualquer coisa. Um dia ela teve que cantar e eu disse: ‘Ok, você pode fazer tudo, menos uma coisa’. Mas ela é uma ótima atriz. Ela incorpora o personagem."

Leia a sinopse oficial do filme: "Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair - até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos".

"Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar... e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles - todos eles".

Além do longa, James Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme - leia mais.

O Esquadrão Suicida está programado para chegar dia 5 de agosto deste ano nos cinemas e no serviço HBO Max.

Deixe um comentário