star wars star wars

Roteirista Michael Waldron fala sobre projeto de Star Wars que fará com Kevin Feige

Michael Waldron começou a chamar atenção como roteirista em seus trabalhos para a animação Rick and Morty. Depois disso foi só ladeira acima e, então, Waldron passou a assumir o cargo de redator-chefe da série Loki, além de co-roteirizar o aguardado Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Outro trabalho cercado de expectativas é o filme dentro do universo Star Wars que ele desenvolverá com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Para a Vanity Fair, Waldron falou pela primeira vez sobre o projeto, destacando Star Wars como uma de suas principais influências:

“Você ouviu todas as minhas referências aqui. Star Wars! Indiana Jones! Ela [Kathleen Kennedy, produtora] fez muitos dos meus filmes favoritos. Colaborar com ambas as entidades é um sonho que se torna realidade. Eu cresci como um cara de luta livre profissional, provavelmente mais um cara de Star Wars, com meu amor pela Marvel vindo dos filmes.”

Outro apaixonado pela criação de George Lucas é Kevin Feige, que também já andou falando de sua paixão pela saga (via ScreenRan). Veja:

“É tudo que eu amo, e tudo relacionado a Star Wars não está nem perto de ser falado. A Marvel também. Mas se eu não fosse pago para fazer isso, estaria [pensando em Star Wars] aqui no meu porão apenas com meus brinquedos, e ninguém jamais veria. É sobre o que penso o tempo todo.”

Ainda não sabemos nada acerca do que se tratará o longa, e se será o início de uma sequência de filmes sob o comando de Feige. Por enquanto, o que temos é que o novo projeto não deverá envolver a família Skywalker. Taika Waititi (Thor: Ragnarok) deve assumir o projeto como diretor.