Missão: Impossível 7 Missão: Impossível 7

Missão: Impossível 7 tem filmagens interrompidas

A pandemia ainda não acabou. A produção de Missão: Impossível 7, último filme da franquia de ação estrelada por Tom Cruise, acabou sendo paralisada após um membro da produção testar positivo para a covid-19.

Segundo a Variety, um porta-voz da Paramount e Skydance confirmou que os trabalhos só devem retornar no dia 14 de junho. As filmagens do longa estavam acontecendo no Reino Unido.

De acordo com a BBC, a nova cepa do coronavírus, a variante indiana do vírus, está contribuindo para um “crescimento exponencial”, apesar dos esforços do governo para vacinar toda população.

Vale lembrar que em dezembro de 2020, vazou um áudio onde Tom Cruise soltava os cachorros no pessoal da produção por não estarem seguindo a linha dos protocolos de saúde – ouça os gritos. Até ameaça de demissão rolou.

A nova aventura de Ethan Hunt, que Cruise disse ter gravado a cena mais arriscada de sua carreira (ata), terá mais uma vez direção de Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Efeito Fallout) e contará com os retornos de Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (The Boys), Ving Rhames (Pulp Fiction) e Vanessa Kirby (The Crown). Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) são as novidades no elenco.

Missão: Impossível 7 tem estreia agendada para 26 de maio de 2022 no Brasil. A Paramount confirmou que o longa estará disponível para streaming 45 dias depois de sua chegada aos cinemas.