Tom Cruise Tom Cruise

Tom Cruise “solta os cachorros” em equipe de Missão: Impossível 7

O astro Tom Cruise parece não estar de brincadeira quando o assunto é a prevenção ao coronavírus. Segundo o jornal The Sun, foi vazado um áudio do ator fazendo duras críticas a membros da equipe britânica de seu novo longa Missão: Impossível 7.

A situação ocorreu quando Tom Cruise pegou a equipe fazendo aglomeração ao redor de um monitor de computador, sem ficar a mais de dois metros de distância, como recomendam especialistas.

Escute abaixo o áudio legendado com o ator puto da vida:

https://www.youtube.com/watch?v=Gj9LISBDR2c&feature=youtu.be&ab_channel=S%C3%A9riesFavoritas

Nunca mais quero ver isso acontecendo! Nunca mais! Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados. Se eu vir alguém desta equipe fazendo isso… É isso! E você, você e você também. Nunca mais façam essa p***”, esbravejou Cruise no áudio vazado.

O novo filme terá mais uma vez direção de Christopher McQuarrie e contará com os retornos de Tom Cruise, Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (The Boys) e Ving Rhames (Pulp Fiction). Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) são as novidades no elenco.

Missão: Impossível 7 tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021. Sua sequência, também já anunciada, chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.