Tom Cruise Tom Cruise

Missão: Impossível 7 | Depois de acidente, equipe retorna às filmagens

No mês passado, a equipe de Missão: Impossível 7 precisou interromper as filmagens. Agora, o próprio diretor Christopher McQuarrie atualiza o status das coisas em suas redes sociais informando sobre o retorno ao setting. Veja sua postagem que veio acompanhada de uma incrível imagem que revela uma das cenas de ação do filme:

https://www.instagram.com/p/CEzSnUzjFAx/

A produção do longa ficou parada devido a um acidente envolvendo uma moto que pegou fogo e explodiu durante as gravações. A sequência de ação envolvia um salto com dado por um dos dublês em uma rampa. Ela vinha sendo reportada como uma das mais caras filmadas no Reino Unido e teria levado seis semanas para ser preparada. Ninguém ficou ferido, mas segundo informações Tom Cruise, que checou a cena no dia anterior, ficou puto da vida.

O novo filme terá mais uma vez direção de Christopher McQuarrie e contará com os retornos de Tom Cruise, Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (The Boys) e Ving Rhames (Pulp Fiction). Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) são as novidades no elenco.

Missão: Impossível 7 tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021. Sua sequência, também já anunciada, chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.