Missão: Impossível - Efeito Fallout Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível 7 interrompe novamente filmagens por causa de explosão

Segundo o The Sun, a produção de Missão: Impossível 7 precisou interromper suas filmagens novamente. O motivo foi um acidente envolvendo uma moto que pegou fogo e explodiu durante as gravações.

A sequência de ação envolvia um salto com a tal moto dada por um dos dublês em uma rampa. Ela vinha sendo reportada como uma das mais caras filmadas no Reino Unido e teria levado seis semanas para ser preparada. Ninguém ficou ferido, mas segundo informações Tom Cruise, que checou a cena no dia anterior, ficou puto da vida.

Venha o que disse uma fonte sobre o episódio:

“Esse foi um grande desafio para a produção e custou uma fortuna, além de semanas de preparação. Mas quando chegou o grande dia, deu terrivelmente errado. A ideia era o dublê pousar em uns enormes travesseiros cheios de papelão para amortecer a queda, enquanto a moto caía com segurança no chão a poucos metros de distância. Infelizmente foi mal calculado. O calor e a fricção dos pneus fizeram com que, quando a moto batesse, o forro de papelão falhasse e pegasse fogo. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas é uma enorme catástrofe, sem falar que é extremamente frustrante para todos os envolvidos. Tom está muito chateado. Ninguém quer mais atrasos.”

O novo filme terá mais uma vez direção de Christopher McQuarrie e contará com os retornos de Tom Cruise, Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Simon Pegg (The Boys) e Ving Rhames (Pulp Fiction). Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) são as novidades no elenco.

Missão: Impossível 7 tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021. Sua sequência, também já anunciada, chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.