Rachel Weisz Rachel Weisz

Rachel Weisz fala sobre o que podemos esperar de sua personagem em Viúva Negra

Os holofotes estão bem mais em cima de Scarlett Johansson e Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite), mas a participação de Rachel Weisz como Melina Vostokoff em Viúva Negra certamente reserva bons momentos. A atriz, em aparição no programa do Jimmy Kimmel, falou um pouco sobre Melina (via CBM):

“Ela é uma viúva negra. Ela foi treinada como espiã, é uma espiã e cientista altamente qualificada. Ela dirige uma espécie de, bem, uma fazenda de porcos. Foi onde a família me conheceu, no meu laboratório científico onde também mantenho porcos para fazer experimentos.”

A atriz ainda conclui:

“Ela é altamente qualificada, altamente treinada em combate e fluente em 25 idiomas.”

Abaixo, veja um clipe inédito que Weisz divulgou no programa:

A trama do filme vai abordar o treinamento de Natasha para se tornar uma das maiores e mais mortais assassinas do mundo. Também teremos algumas relações que a personagem desenvolveu ao longo dos anos. No elenco, teremos ainda David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho.

Viúva Negra, que conta com a direção de Cate Shortland, estreia dia 9 de julho deste ano. O longa chega simultaneamente nos cinemas e Disney+.