Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra chegará simultaneamente nos cinemas e Disney+

E aí, o que você acha dessa estratégia da Marvel? Seguindo o modelo do que fez em Mulan e, mais recentemente, em Raya e o Último Dragão, o Disney+ oferecerá aos seus assinantes a chance de assistir Viúva Negra junto com sua estreia nos cinemas através do pagamento de um valor adicional dos assinantes. A novidade chega junto com a nova data de estreia do longa, que foi remanejado para 9 de julho. Antes ele vinha sendo esperado para lançamento em maio. Veja a publicação que anuncia a notícia:

A trama do filme vai abordar o treinamento de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) para se tornar uma das maiores e mais mortais assassinas do mundo. Também teremos algumas relações que a personagem desenvolveu ao longo dos anos.

Viúva Negra possui a direção de Cate Shortland, e traz Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, no elenco principal.