Rachel Zegler Rachel Zegler

Shazam: Fúria dos Deuses | Reveladas informações da personagem de Rachel Zegler

Começam a surgir muitas novidades de Shazam: Fúria dos Deuses. Depois do recente teaser que mostra o novo traje de Shazam, agora podemos conhecer um pouco mais sobre a personagem de Rachel Zegler (que estará em breve também em West Side Story). Até o momento não sabíamos nada de sua personagem, apesar das especulações de que ela pode ser a irmã mais nova de Hespera (Helen Mirren) e Kalypso (Lucy Liu) no filme.

Cuidado com possíveis spoilers.

De acordo com o Murphy’s Multiverse, Zegler filmou uma cena em que ela é chamada de Anne. A cena se passa em uma escola, onde Anne aparece flertando com Freddy (Jack Dylan Grazer). Em outra cena, sua personagem foi filmada em um telhado usando um tipo de armadura dourada, dando sinais de que a personagem não é uma adolescente comum. Possivelmente, sim, uma das três irmãs do mal disfarçada para manipular Freddy.

A direção de Shazam: Fúria dos Deuses será mais uma vez de David F. Sandberg. Henry Gayden e Chris Morgan são os responsáveis pelo roteiro. Voltam para a sequência Asher AngelJack Dylan GrazerGrace FultonAdam BrodyMichelle BorthD.J. Cotrona e Meagan Good.

Shazam: Fúria dos Deuses, título revelado na DC Fandome, tem previsão de estreia para 2 de junho de 2023.

Aproveite e leia aqui a crítica do divertido primeiro filme.