shazam shazam

Shazam: Fúria dos Deuses | Diretor compartilha teaser de Zachary Levi com traje atualizado

Atualmente, Shazam: Fúria dos Deuses caminha com sua produção – que começou a gravar na semana passada – e é natural caírem algumas fotinhas marotas na internet. Já de cara, temos uma que revela Zachary Levi com o uniforme que usará na sequência. Cuida (via CBM):

Repare que o uniforme é um pouco diferente do que Levi usou no primeiro filme. O que chama mais atenção é a ausência da capa do personagem, mas temos também um novo design, com textura e detalhes modificados. E é só impressão ou o ator também parece mais forte?

Horas depois do vazamento, o diretor do longa, David F. Sandberg, tratou de revelar um teaser que brinca com a pegada sombria dos filmes da DC. Nele, podemos ver, sob penumbras, o herói com seu novo uniforme. Dá só uma olhada abaixo:

A direção de Shazam: Fúria dos Deuses será mais uma vez de Sandberg. Henry Gayden e Chris Morgan são os responsáveis pelo roteiro.

Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos) e Lucy Liu (Kill Bill) estarão no filme interpretando as vilãs Hespera e Kalypso, respectivamente. Voltam para a sequência Asher AngelJack Dylan GrazerGrace FultonAdam BrodyMichelle BorthD.J. Cotrona e Meagan Good.

Shazam: Fúria dos Deuses, título revelado na DC Fandome, tem previsão de estreia para 2 de junho de 2023.

Aproveite e leia aqui a crítica do divertido primeiro filme.