Lucy Liu Lucy Liu

Lucy Liu entra para o elenco de Shazam! Fury of the Gods

Lucy Liu entrou para o elenco de Shazam! Fury of the Gods (via Variety).

Lucy Liu será Kalypso, irmã de Hespera – a personagem que será vivida por Helen Mirren. As duas são filhas do deus Atlas, que é uma das fontes do poder de Shazam, que é a resistência. Além deste, o personagem possui o poder de Zeus, a força de Hércules, a sabedoria de Salomão, a velocidade de Mércurio e a coragem de Aquiles.

A atriz é conhecida por seus papéis em grandes produções, como os dois filmes de As Panteras, em Kill Bill, de Quentin Tarantino, o premiado musical Chicago e em Kung Fu Panda, como a voz original da personagem Mestre Víbora.

Além das duas, Zachary Levi e Asher Angel também retornam à produção, que terá mais uma vez a direção de David F. SandbergHenry Gayden e Chris Morgan são os responsáveis pelo roteiro.

A história do primeiro filme acompanha a vida de Billy Batson (Asher Angel), um adolescente ganha os poderes de um mago e pode se transformar em um super-herói (Zachary Levi) quando diz a palavra mágica. A trama do novo filme ainda não foi revelada.

A Warner gastou em torno de US$ 80 milhões para produzir Shazam!, e o retorno do filme nas bilheterias foi de mais US$ 360 milhões em todo o mundo.

Shazam! Fury of the Gods está previsto para chegar aos cinemas em 2 de junho de 2023.