Lady Chatterley's Lover Lady Chatterley's Lover

Lady Chatterley’s Lover | Nova adaptação terá Jack O’Connell e Emma Corrin

Uma nova parceria vem se desenhando nos bastidores. De acordo com o Collider, a Sony Pictures e a Netflix fecharam acordo para a produção de Lady Chatterley’s Lover, que contará com as estrelas Jack O’Connell (Invencível) e Emma Corrin (The Crown).

O longa, que também contará com Matthew Duckett (A Confession) no elenco, é o primeiro do novo acordo, que permite que a mãe dos streamings exiba, caso queira, o filme nos cinemas para ter a chance de se classificar para a temporada de premiações.

Adaptada do romance de D.H. Lawrence, de 1929, a história segue a vida de Lady Chatterley, que, ao perceber que perdeu o amor do homem rico com quem se casou, se envolve em um tórrido caso com um empregado de seu marido, com quem finalmente percebe que deseja passar o resto da vida.

O romance teve em 2015 uma adaptação para a BBC estrelada Holliday Grainger (Bonnie & Clyde), Richard Madden (Game of Thrones; Eternos) e James Norton (Adoráveis Mulheres).

A nova versão terá direção de Laure de Clermont-Tonnerre (The Mustang) a partir do roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi). Laurence Mark, Pete Czernin e Graham Broadbent produzirão o filme pela Blueprint Pictures.