The Loud House The Loud House

The Loud House vai ganhar filme live-action pela Nickelodeon

The Loud House, animação do mesmo criador de A Mansão Foster para Amigos Imaginários, vai ganhar uma adaptação live-action pela Nickelodeon ainda em 2021 (via Deadline).

Com o título de A Loud House Christmas, o filme já conta com elenco confirmado, como Brian Stepanek (Green Book, The Loud House) e Muretta Moss (The Glorias), que são os pais Lynn e Rita, e as crianças: Wolfgang Schaeffer como Lincoln e Jahzir Bruno como Clyde, Lexi DiBenedetto (Knight Squad) como Lori, Dora Dolphin (American Housewife) como Leni, Sophia Woodward (Lethal Weapon) como Luna, Catherine Ashmore Bradley (musical Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) como Luan, Morgan McGill (Lovecraft Country) como Lynn, Aubin Bradley (Modern Love) como Lucy, Ella Allan (Single Parents) como Lola, Mia Allan (Single Parents) como Lana, Lexi Janicek (Ordinary Joe) como Lisa e Charlotte Ann Tucker como o bebê Lily.

Na trama, Lincoln Loud (Schaeffer) se prepara para o Natal com a família, mas acaba descobrindo que grande parte de suas irmãs já estão com outros planos. Determinado a fazer com que sua família fique junta e unida no Natal, Lincoln e seu melhor amigo Clyde (Bruno) embarcam em uma missão para preservar as tradições do espírito natalino.

A Loud House Christmas foi escrito por Liz Maccie (Make It or Break It) e possui a direção de Jonathan Judge (All That, Os Thundermans), que também atua como produtor executivo, e está previsto para chegar em novembro de 2021.

Criação de Chris Savino, The Louse House acompanha a vida de Lincoln Loud, um jovem garoto de 11 anos que vive em uma casa junto de seus pais e suas dez irmãs, cheias de personalidades, tentando sobreviver com suas soluções caóticas e criativas. Um longa animado foi lançado pela Netflix recentemente.