wandavision
Filmes

Elizabeth Olsen mostra apoio a Scarlett Johansson em processo contra a Disney

Johansson acusou a Casa do Mickey de quebra de contrato em Viúva Negra

Márcio Bastos

23 ago, 2021

Na luta do império intergaláctico da Disney contra a rebelde Scarlett Johansson você está de que lado? A atriz, que entrou com um processo contra a Casa do Mickey, ganhou uma aliada (ou pelo menos alguém para dar aquele apoio moral) nesse embate. Trata-se da atriz Elizabeth Olsen, de WandaVision. Sobre a peitada de Johansson, a atriz comentou para o Vanity Fair:

"Eu acho que ela é tão durona e literalmente quando li [a notícia] fiquei tipo, 'Bom pra você, Scarlett.'"

Olsen comentou ainda sobre como ela vê esse movimento das salas de cinema com a pandemia mudando o panorama das coisas:

"Estou preocupada com um monte de coisas. Não estou preocupada em nome de Scarlett. Mas estou preocupada que os pequenos filmes não tenham a oportunidade de serem vistos nos cinemas. Isso já era uma coisa pré-COVID. Gosto de ir ao cinema e não quero necessariamente ver apenas um candidato ao Oscar ou um blockbuster. Eu gostaria de ver filmes de arte."

Olsen completou:

"Eu me preocupo com isso e com as pessoas tendo que manter esses cinemas vivos. E não sei como isso funciona financeiramente para esses cinemas. Espero que haja algum tipo de solução, que as grandes empresas estão se juntando para manter, pelo menos em LA isso vai acontecer. Mas eu acho que vai ser como costumava ser quando os estúdios eram donos de cinemas."

Johansson diz que foi prejudicada financeiramente em Viúva Negra por conta do longa ter perdido força nos cinemas devido ao lançamento simultâneo no Disney+. A atriz alega que quando assinou o contrato estava claro que o filme seria lançado com exclusividade nas telonas.

Viúva Negra estreou dia 9 de julho nos cinemas e também no Premier Acess do Disney+. O longa será disponibilizado sem custos para o assinante da plataforma a partir de 6 de outubro.

Deixe um comentário