brie larson como capitã marvel no set brie larson como capitã marvel no set

Capitã Marvel chega ao fim das gravações na Califórnia

O filme da Capitã Marvel está muito próximo de chegar ao final de suas gravações. Através de seu perfil no Instagram, o diretor Ryan Fleck (que comanda o projeto ao lado de Anna Boden) divulgou uma imagem anunciando o fim das filmagens na Califórnia, sendo que ainda restam duas semanas de gravações em Louisiana. Confira:

That’s a wrap on #captainmarvel ca! Off to Louisiana for final 2 weeks. So close….

Uma publicação compartilhada por Ryan Fleck (@fleck.ryan) em

Ambientada nos anos 1990 e com o envolvimento da raça alienígena Skrulls, o filme conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Lee Pace, Djimon Hounsou, Clark Gregg, Jude Law, Ben Mendelshon, Gemma Chan, Lashana Lynch, DeWanda Wise, Rune Temte, Algenis Perez Soto e Annette Benning.

Capitã Marvel estreia nos cinemas em fevereiro de 2019. A personagem também irá participar de Vingadores 4, agendado para maio do mesmo ano.

Via Omelete.

Atualização: atualmente, a Marvel Studios está com Capitã Marvel 2 anunciado para meados de 2022. Antes disso, a personagem teve uma participação pontual em Vingadores: Ultimato, quando estava dando uma bela surra em Thanos até ser golpeada com a Manopla do Infinito pelo Titã Louco. A Marvel também está investindo em séries para o serviço Disney+, onde teremos o seriado Miss Marvel, estrelado por Kamala Khan, um grande fã de Carol Danvers. Fique ligado para mais novidades.

Outras séries como Mulher-Hulk, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal estão previstas.