Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2 Wade Wilson e Cable em poster de Deadpool 2

Deadpool 2 quebra recorde de bilheteria no ano

Marca já havia sido ultrapassada anteriormente por Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra; Deadpool é estrelado por Ryan Reynolds

Recentemente, Deadpool 2 conseguiu ultrapassar a impressionante marca de US$ 300 milhões arrecadados na bilheteria estadunidense.

Personagem da Marvel mas de propriedade da FOX, o Mercenário Tagarela é o terceiro filme com personagens Marvel a ultrapassar essa marca em 2018. O primeiro foi Pantera Negra (dirigido por Ryan Coogler) e o segundo foi Vingadores: Guerra Infinita (irmãos Russo), ambos da Marvel Studios.

Confira nossa crítica do filme.

Sinopse: O supersoldado Cable (Josh Brolin, o Thanos de Vingadores) vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Ainda é possível encontrar Deadpool 2 em exibição em algumas salas de cinema. O filme conta com a direção de David Leitch, e é estrelado por Ryan Reynolds.

Com a compra da Fox pela Disney, agora os fãs estão no aguardo por mais anúncios da Marvel Studios relacionados ao Deadpool, que certamente deve integrar o MCU em algum momento.