the flash dc comics grant gustin
Filmes

Flash | Grant Gustin revela qual herói Marvel gostaria de ser

Edipo Pereira

25 jun, 2018

Um dos grandes motes da DC nas HQs e agora também nas séries de TV é a existência de diversos universos paralelos nas histórias, permitindo assim a narrativa seguir diversos caminhos e apresentar milhares de versões para personagens conhecidos. Mas e se um deles fosse parar na concorrente? Durante um painel da ACE Comic-Con, Grant Gustin (ator que vive o Flash nas séries de TV da Warner) revelou qual herói da Marvel gostaria de interpretar.

"Homem-Aranha. Eu amo Tom Holland, mas o Homem-Aranha. Eu também amo Andrew Garfield, já que estamos falando sobre isso."

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 2019. Já a série Flash é exibida no Brasil pelo canal Warner, seguindo firme e forte contando histórias do universo DC Comics.

Atualização: Longe de Casa já foi lançado e fez enorme sucesso, ultrapassando a barreira do US$ 1 bilhão nas bilheterias do cinema pelo mundo. Agora, estamos no aguardo do terceiro filme que deve trazer o aranhaverso à tona.

Sinopse. Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. ... Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado nos produtos químicos de seu laboratório.

Deixe um comentário