Mundo em Caos Mundo em Caos

Mundo em Caos, com Daisy Ridley e Tom Holland, é adiado

Mundo em Caos (Chaos Walking), novo filme da Lionsgate e protagonizado por Tom Holland e Daisy Ridley, foi adiado. De acordo com a Variety, o longa, que estava previsto para chegar em 22 de janeiro, agora foi remanejado para 5 de março de 2021 – a modificação da data chega para que a produção possa deixar tudo ajeitado por conta das refilmagens.

Mundo em Caos é sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres somem e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis. Viola (Daisy Ridley, conhecida por interpretar Rey em Star Wars), a única mulher sobrevivente, é encontrada por Todd Hewitt (Tom Holland, conhecido por interpretar o mais recente Peter Parker em Homem-Aranha).

Ao perceber que a jovem corre perigo, Todd enfrenta uma jornada para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos mais sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

Com a participação de Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, o filme é baseado no romance The Knife of Never Letting Go de Patrick Ness, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca, e tem direção de Doug Liman (A Identidade Bourne, No Limite do Amanhã). O livro ganhará uma nova edição com sobrecapa inspirada no cartaz oficial do filme.

O elenco ainda conta com atuação de David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir. Confira o cartaz do filme aqui.