homem-formiga e a vespa homem-formiga e a vespa

Homem-Formiga e a Vespa terá DUAS cenas pós-créditos

Um dos comentários após a exibição de Homem-formiga e a Vespa para a imprensa nos EUA revelou que o longa terá duas cenas pós-créditos. Na oportunidade, foi dito também que as cenas são a melhor coisa do filme.

A confirmação dessa informação mostra também a tendencia da Marvel em manter um padrão para suas cenas pós-créditos, que são duas há um bom tempo. Dos filmes mais recentes, o único a quebrar essa tradição foi Guardiões da Galáxia Vol. 2 onde havia meia dúzia de cenas.

Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo que apresenta heróis com a impressionante habilidade de encolher: “Homem-Formiga e a Vespa”. Depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

No elenco de Homem-Formiga e a Vespa estão Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Lawrence Fishburne, Hannah John-Kamen, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian.

A estreia acontece dia 5 de julho. Peyton Reed cuida da direção.