Homem-Formiga e a Vespa | Primeiras reações ao filme da Marvel são positivas

Estreia de Homem-Formiga e a Vespa nos cinemas acontece dia 5 de julho, e o CosmoNerd já irá conferir o longa na próxima semana

A cabine de imprensa de Homem-Formiga e a Vespa acontece apenas na próxima semana no Brasil, e o CosmoNerd estará lá para conferir o novo filme da Marvel dirigido por Peyton Reed. No entanto, na noite passada ocorreu a cabine para a imprensa estrangeira, e podemos destacar aqui algumas impressões divulgadas via Twitter. Confira:

“É forte no humor, incrível nos efeitos visuais, criativo na manipulação dos tamanhos e esperto nos vilões. Grande filme.”

“É a melhor sequência de um filme de Marvel desde O Soldado Invernal”. Evangeline Lilly é uma das minhas novas heroínas favoritas. Grande filme!”

https://twitter.com/Hellkr1/status/1010372196089389056

“Como esperado, Homem-Formiga e a Vespa é realmente divertido! Se você gostou do primeiro, irá gostar ainda mais desse (na minha opinião, é melhor).”

“É muito engraçado. Michael Pena rouba a cena novamente.”

https://twitter.com/rustypolished/status/1010373505475493889

“Homem-Formiga e a Vespa é loucamente divertido. Muito auto-suficiente, mas cheio de energia e de surpresas frescas e criativas. Super engraçado, e todo o elenco é maravilhoso.”

“Homem-Formiga é meu filme favorito da Marvel. Essa é a sequência que eu esperava. Estava sorrindo de orelha a orelha do começo ao fim. Diversão irresistível. Emocionante e engraçado, tudo se encaixa muito bem e é visualmente incrível.”

https://twitter.com/philhornshaw/status/1010374857207382016

https://twitter.com/philrowen/status/1010375132009730048

“Não é surpresa para ninguém que Homem-Formiga e a Vespa de Peyton Reed é muito divertido e teve o público rindo do início ao fim. A Marvel Studios tem mais uma vitória. Kevin Feige faz tudo parecer muito fácil.”

Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo que apresenta heróis com a impressionante habilidade de encolher: “Homem-Formiga e a Vespa”. Depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

No elenco de Homem-Formiga e a Vespa estão Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Lawrence Fishburne, Hannah John-Kamen, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian.

A estreia acontece dia 5 de julho. Peyton Reed cuida da direção.