Frank Darabont, diretor do elogiado “Um Sonho de Liberdade”, deixou sua aposentadoria para dirigir dois episódios da última temporada da série Stranger Things.
Em entrevista ao The Daily Beast, Darabont revelou que é fã da série e que sua mulher o convenceu de que ele deveria dirigir algum episódio na quinta temporada.
“O que realmente me tirou da aposentadoria foi que minha esposa e eu realmente amamos essa série”, começa. “Os conteúdos de hoje são cheios de pessoas horríveis fazendo coisas horríveis por motivos gananciosos, mas ‘Stranger Things’ tem tanto coração. Essa positividade é algo que eu realmente quero.”
A última vez que Darabont dirigiu algo foram os episódios da série “Mob City” em 2013. Seu último filme, no entanto, foi com a adaptação de “O Nevoeiro” de Stephen King em 2007. Frank Darabont também dirigiu “À Espera de um Milagre” e foi o criador da série original “The Walking Dead” na AMC.
Shawn Levy, que está chegando aos cinemas com “Deadpool e Wolverine“, volta na direção de um dos episódios da temporada final. Levy é produtor da série desde o começo.
A quinta temporada de “Stranger Things” está sendo filmada em Atlanta. A estreia será em 2025, na Netflix.
via The Daily Beast.