WitcherCon
Séries

WitcherCon | Netflix anuncia evento junto da CD Projekt Red

Evento on-line deve trazer diversas novidades sobre a franquia

Diego Barbarossa

11 jun, 2021

A Netflix e a CD Projekt Red anunciaram o WitcherCon, evento on-line focado totalmente na franquia The Wicther.

Marcada para o dia 9 de julho, o evento contará com duas transmissões. A primeira será às 14h; e a segunda somente às 22h (horário de Brasília). O evento trará mais novidades sobre a segunda temporada da série, estrelada por Henry Cavill, além de falar mais sobre as outras produções, como Blood Origin, e o longa animado Nightmare of The Wolf, e trazer conversas com os produtores.

A segunda temporada já terminou suas filmagens, e a Netflix já divulgou o primeiro teaser. A produção deve chegar na plataforma já no segundo semestre de 2021. Além disso, vazaram algumas imagens mostrando que "A Caçada Selvagem", grupo de elfos Aen Elle, considerados um presságio de má sorte e mortes, irão fazer parte da história - confira as imagens.

Na sinopse oficial: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela”.

Além de Cavill, Chalotra e Allan, estão confirmados os nomes de Graham McTavish (O Hobbit, Preacher) como Dijkstra; Chris Fulton (Bridgerton, Succession) como Rience; Adjoa Andoh (Bridgerton) como Nenneke; Cassie Clare (Onde Está Segunda?) como Philippa Eilhart; Liz Carr (The OA) como Fenn; e Simon Callow (Shakespeare Apaixonado) como Codringher.

Baseado nos livros de fantasia medieval de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família, centrado em um famoso caçador de monstros: Geralt de Rívia. A história é ambientada no mundo chamado de “Continente”, com humanos, elfos, anões, gnomos e uma diversidade de espécies lutando pela sobrevivência e prosperação, onde o bem e o mal vão muito além das aparências.

Deixe um comentário