Aurora-Perrineau-prodigal-son-serie
Séries

Westworld adiciona Aurora Perrineau na 4ª temporada

Edipo Pereira

12 jun, 2021

De acordo com o Deadline (via CBM), a atriz Aurora Perrineau (Prodigal Son) foi escalada para a 4ª temporada da série Westworld, da HBO. O esperado é que ela apareça em pelo menos cinco dos novos episódios, mas ainda não há detalhes sobre o seu papel a ser vivido.

Desse modo, ela se junta ao aguardado retorno de Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton como Maeve Millay, Jeffrey Wright como Bernard Lowe, Tessa Thompson como Charlotte Hale, Aaron Paul como Caleb Nichols, e Ed Harris as o Homem de Preto.

Spoilers de Westworld a seguir

Embora Evan Rachel Wood vá retornar para a 4ª temporada da série, sua personagem Dolores Abernathy morreu ao final do 3º ano. Desse modo, ela viverá uma outra pessoa. Quem? Eu não sei, mas como uma atriz três vezes indicada ao Emmy, tenho certeza que ela vai desenrolar.

Não se sabe muito ainda sobre a 4ª temporada de Westworld, mas podemos presumir que haverá um considerável salto no tempo com a revolução de Dolores em pleno andamento, sem contar o que Bernard pode ter aprendido em sua jornada para o Sublime (ou Além do Vale).

westworld-season-3-poster-social

Os novos episódios estão previstos para chegar em 2022 na HBO, mas isso pode sofrer algumas alterações dependendo das decisões que a emissora / plataforma de streaming tomar em relação a House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones que pode estar chegando na mesma época.

Deixe um comentário