Skaar
Séries

She-Hulk | Site afirma que filho do Hulk aparecerá na série

Tatiana Maslany, de Orphan Black, será a protagonista

Márcio Bastos

12 jun, 2021

Definitivamente, as séries da Marvel para o Disney+ não são apenas decorativas. Elas de fato vêm abalando as estruturas do MCU e trazendo acontecimentos que certamente reverberarão no futuro. Em She-Hulk, a promessa é que essa máxima continue.

Segundo o site The Direct, o programa, que trará Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como protagonista, deverá contar com a participação de Skaar. Situando os desavisados, Skaar é filho de Bruce Banner (Mark Ruffalo), tendo aparecido nos quadrinhos em Planeta Hulk (2006). Nas HQs, ele é filho de Banner com a rainha das sombras Caiera, herdando as habilidades tanto do Gigante Esmeralda quanto de sua mãe.

Além de Maslany e Ruffalo, Ginger Gonzaga, da série Kidding, também integra o elenco.

A trama da série She-Hulk deve trazer a advogada Jennifer Walters, que, ao receber sangue de seu primo Bruce Banner, herda os poderes do Hulk.

Tatiana Maslany, protagonista da série, ganhou destaque ao fazer Orphan Black, da BBC América. A série, que contou com cinco temporadas, deu a ela um Emmy de melhor atriz em 2016. Seu trabalho mais recente foi em Perry Mason, da HBO.

mulher-hulk série disney+ she-hulk

Voltando ao Disney+, o serviço estreou essa semana a série LOKI, produzida pelo Marvel Studios. Leia aqui nossas primeira impressões.

Deixe um comentário