O streaming Disney+ deve chegar no final do ano no mercado dos EUA, e com ele teremos bastante conteúdo Pixar, Star Wars e Marvel Studios. Dessa última, já temos confirmadas as séries do Falcão & Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro e WandaVision.

Sobre WandaVision, que trará uma trama unindo novamente Visão e Feiticeira Escarlate, a atriz Elizabeth Olsen revelou alguns detalhes durante conversa com a Variety na promoção de Vingadores: Ultimato. Confira:

Ela basicamente afirma que as gravações de WandaVision começam no próximo outono, onde há uma grande equipe de roteiristas trabalhando. Ela também revela que a duração total será em torno de seis horas, o que pode render cerca de seis ou oito episódios, dependendo da proposta da série. Por fim, Elizabeth Olsen diz que ela e Paul Bettany estão muito animados para o projeto.

Porém, o mais curioso na declaração dela é de que a série será, de algum modo, ambientada nos anos 50. Ou então uma estética parecida.

Recentemente, falamos sobre como a Marvel Studios irá concentrar seus esforços para promover o streaming Disney+ num futuro próximo, enquanto prepara terreno para seu próximo grande evento nos cinemas, após o precoce sucesso de Vingadores: Ultimato, que chega amanhã nos cinemas (leia nossa crítica).