Elliot Page em The Umbrella Academy, da Netflix
Séries

The Umbrella Academy: como fica a personagem de Elliot Page?

3ª temporada da série Netflix já está confirmada.

Diego Barbarossa

1 dez, 2020

Com a afirmação sobre sua transexualidade, como fica o personagem de Elliot Page em The Umbrella Academy? As coisas irão mudar?

Não muda.

De acordo com a Variety, Page irá continuar a interpretar o papel de Vanya Hargreeves na série da Netflix, e que não há planos de mudar o gênero da personagem, que é uma mulher cisgênero com poderes de transformar o som em poder.

Page anunciou mais cedo que é uma pessoa transgênero não-binária - entenda mais. E seu nome nos créditos das páginas do IMDB já está atualizado. Além disso, a Netflix também está atualizando o nome do ator em todos os trabalhos que estão em sua plataforma.

A dúvida surgiu por conta de vários comentários sobre a personagem de Page terem aparecido no Twitter com a tag #Elliot. A GLAAD, o grupo de defesa LGBTQ+, rejeitou a ideia de que Vanya deveria ser reformulada: "Atores trans podem interpretar personagens trans e cisgêneros. Tenho certeza que Elliot continuará a ser brilhante em Umbrella Academy e em muitos tipos diferentes de papéis no futuro”.

A terceira temporada de The Umbrella Academy já está confirmada. A história acompanha um grupo de irmãos adotados por Reginald Hargreeves (Colm Feore). Além de virem de mães diferentes, um detalhe bizarro é que nenhuma das mulheres estavam grávidas no dia anterior. Após crescerem e treinarem juntos, eles formaram uma equipe de super heróis que teve suas atividades interrompidas pela trágica morte de um dos irmãos.

Leia aqui nossa crítica da 2ª temporada. Também fizemos uma super lista sobre o que esperar da 3ª temporada da série. Confira aqui.

Deixe um comentário