The Offer
Séries

The Offer | Milles Teller substitui Armie Hammer em série sobre O Poderoso Chefão

A produção contará com 10 episódios e pode chegar ainda em 2021

Diego Barbarossa

28 maio, 2021

Milles Teller foi o escolhido para substituir Armie Hammer na minissérie The Offer, sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão (via Deadline).

Contando com 10 episódios, a série é baseada nas experiências reais de Al Ruddy (Milles Teller), produtor do filme O Poderoso Chefão (1972), dirigido por Francis Coppola, mostrando os conflitos dos bastidores do longa.

Dexter Fletcher, diretor da cinebiografia Rocketman, é quem está na direção. Ele também será produtor executivo junto de Teller, Al Ruddy, Nikki Toscano (Hunters) e Leslie Greif (Hatfields & McCoys), com o roteiro assinado por Michael Tolkin (Escape From Dannemora).

Com a produção da Paramount Studios, The Offer é o primeiro projeto original da Paramount+, nova versão do CBS All Access (Star Trek: Discovery), e tem previsão de estreia para 2021, mas nada confirmado.

Teller, do premiado Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014), estará também em Top Gun: Maverick, que chega em novembro, e Spiderhead, projeto da Netflix com Chris Hemsworth e Jurnee Smollett, com a direção de Joseph Kosinski. Ele esteve na série Muito Velho para Morrer Jovem, de Nicolas Winding Refn com a Amazon.

No inicio do ano, Hammer acabou sendo afastado deste e de outros projetos por conta das acusações de assédio sexual e até mesmo canibalismo.

Deixe um comentário