The Last of Us
Séries

The Last of Us | Johan Renck, de Chernobyl, vai dirigir o episódio piloto

Diego Barbarossa

6 jun, 2020

De acordo com Discussing Film, Johan Renck será o diretor do episódio piloto da série The Last of Us.

A produção é encabeçada por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, lançada pela HBO, e conta com a supervisão de Neil Druckmann, diretor do jogo da Naughty Dog em que a série se baseia.

Renck já trabalhou ao lado de Mazin, dirigindo todos os cinco episódios de Chernobyl. Além disso, trabalhou nas três primeiras temporadas de Breaking Bad, na primeira temporada de The Walking Dead, em Bates Motel, VikingsBloodline, entre outras.

Carolyn Strauss, presidente da Naughty Dog, estará no projeto como produtora da série, que terá a parceria entre a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions.

Lançado em 2013 com exclusividade para PlayStation, The Last of Us traz a história de Joel, sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. O personagem recebe a missão de levar Ellie para um determinado local, pois ela pode ser a esperança de toda a humanidade.

The Last of Us Parte II, continuação da saga de Ellie e Joel, será lançado este mês, em 19 de junho, para PlayStation 4.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário