Tatiana Maslany, que interpretou a protagonista na série Mulher-Hulk, comentou sobre a fala de Bob Iger, CEO da Disney, a respeito da greve dos atores e roteiristas.
Há algumas semanas, Iger havia falado que as exigências dos trabalhadores da indústria era fora da “realidade”. Em entrevista ao THR, Tatiana Maslany disse:
“Ele está completamente fora de contato com os trabalhadores que fazem seus programas acontecerem, que fazem as pessoas assistirem a esses programas, que trazem espectadores para ele e dinheiro para ele”, começa. “Como trabalhei em uma série da Disney, eu sei quando as pessoas falham e quando as pessoas são exploradas e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com quem realmente faz todo o trabalho. Isso é, com a equipe, elenco, escritores”.
A greve dos roteiristas e atores continua em Hollywood. Os trabalhadores exigem melhorias nas condições trabalhistas, que passa por rever a regulamentação das plataformas de streamings, Inteligência Artificial e mais.
Mulher-Hulk (leia a crítica) está disponível no Disney+.