Roads To Freedom
Séries

Roads To Freedom | Ridley Scott e Steven Knight vão produzir série sobre Segunda Guerra Mundial

Produção terá 10 episódios

Diego Barbarossa

17 mar, 2021

Ridley Scott e Steven Knight estão produzindo Roads to Freedom, uma série sobre a Segunda Guerra Mundial abordando várias perspectivas internacionais (via Deadline).

A história é baseada no livro de Sir Antony Beevor, e terá cerca de 10 episódios retratando as realidades brutais da guerra, mostrando personagens e histórias que não sejam dos Estados Unidos e Reino Unido, o que é frequentemente abordado em filmes hollywoodianos. Rússia, Alemanda, França são alguns dos países que a produção irá apresentar, além do embate entre ocidente e oriente, formando o que veio a ser a base para a Guerra Fria, também deve ser desenvolvido na série.

Roads to Freedom deve ter o episódio piloto com a direção de Scott, e Knight e Beevor serão os roteiristas da série. P.J. van Sandwijk e Michael Lesslie serão os produtores-executivos, que também traz Scott e Knight.

Ridley Scott segue firme nas produções, pois terminou na pandemia de filmar o drama histórico The Last Duel, e já está filmando House of Gucci, para depois seguir com a produção e filmagens de Kitbag, sobre Napoleão Bonaparte. Knight, conhecido por suas séries, como Peaky Blinders - que também vai ganhar filme -, já escreveu Locked Down, para a HBO Max com a direção de Doug Liman, e Spencer, sobre a família real britânica.

Deixe um comentário