Star Wars Rebels
Séries

Rangers of the New Republic | Personagem de Gina Carano pode ser substituída por Syndulla

Syndulla foi uma das principais personagens da série animada Star Wars Rebels

Márcio Bastos

2 mar, 2021

Gina Carano, ao que tudo indicava, seria uma das personagens principais de Rangers of the New Republic. Com seu afastamento pela Disney, e declarações de que a Lucasfilm não pretende colocar outra atriz para fazer a personagem Cara Dune, a dúvida de como ficará a série se instalou. Acontece que alguns rumores colocam uma luz nessa história.

De acordo com um boato do LRM Online, a ideia agora é substituir Dune pela rebelde Hera Syndulla. Para quem não lembra, Syndulla foi uma das personagens principais da série animada Star Wars Rebels. Uma notícia que seria muito bem-vinda pelos fãs, diante do carinho que eles têm pela personagem.

Sua última aparição foi no final de Rebels, com ela se tornando uma mãe solo (do filho que teve com Kanan Jarrus) enquanto continuava a defender sua causa ao lado dos Rebeldes.

Está não é a primeira vez que Gina Carano se envolve em polêmicas pelas redes sociais. Ano passado, ela publicou tweets onde zombava do uso de máscaras no meio da pandemia do coronavírus, como também um que sugeria que ocorreram fraudes eleitorais durante a eleição para presidente dos EUA em 2020: “Estavam procurando um bom motivo para demiti-la há dois meses, e hoje foi a gota d'água”, disse uma fonte ao The Hollywood Reporter.

Carano estava cogitada para reaparecer na próxima série spin-off de Star Wars, Rangers of the New Republic, assim como ainda poderia ganhar uma série com Cara Dune como protagonista -  mesmo que isso nunca tenha sido confirmado oficialmente.

Deixe um comentário