Gina Carano
Séries

Lucasfilm não pretende substituir personagem de Gina Carano em The Mandalorian

Atriz compartilhou em suas redes sociais uma postagem controversa

Márcio Bastos

17 fev, 2021

Diante das polêmicas colocações políticas de Gina Carano nas redes sociais, comparando o cenário político nos Estados Unidos ao holocausto, a atriz foi demitida pela Lucasfilm. Mas ficou a dúvida se sua personagem Cara Dune também seria eliminada de The Mandalorian ou colocariam outra atriz em seu lugar. Agora já temos essa resposta.

Em notícia retirada do THR, o estúdio se posicionou afirmando que não substituirá Carano. O que sugere que sua personagem será colocada de lado, pelo menos por enquanto.

Com essa informação, fica a dúvida de como será a anunciada série Rangers of the New Republic, que certamente traria Cara Dune em papel de destaque.

Está não é a primeira vez que Gina Carano se envolve em polêmicas pelas redes sociais. Ano passado, ela publicou tweets onde zombava do uso de máscaras no meio da pandemia do coronavírus, como também um que sugeria que ocorreram fraudes eleitorais durante a eleição para presidente dos EUA em 2020: “Estavam procurando um bom motivo para demiti-la há dois meses, e hoje foi a gota d'água”, disse uma fonte ao The Hollywood Reporter.

Carano estava cogitada para reaparecer na próxima série spin-off de Star Wars, Rangers of the New Republic, e ainda poderia ter ganhado uma série com Cara Dune como protagonista -  mesmo que isso nunca tenha sido confirmado oficialmente.

Deixe um comentário