O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Séries

Orcs são destaques em novas imagens da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Série utiliza bastante efeitos práticos junto ao CGI

Diego Barbarossa

21 jun, 2022

O IGN divulgou novas imagens da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder destacando o visual dos Orcs na produção. Confira abaixo:

Jamie Wilson, chefe do departamento de próteses da série, e a produtora Lindsey Weber disseram que Anéis de Poder é um "casamento entre CGI e efeitos práticos:

“As próteses mais sofisticadas são finas e ágeis, permitindo que as pessoas movam a boca com mais liberdade e se emocionem de todas as maneiras que os rostos humanos podem ter”, diz Weber. “Nós trabalhamos muito duro para tornar nossas próteses realmente finas e confortáveis ​​para nossos artistas. Mas há momentos em que eles estão usando coisas, dentes, por exemplo, e outras coisas que tornam isso difícil”.

“Quando estão perto da câmera, os Orcs são realmente práticos e bem reais”, diz Weber. “Tivemos muito planejamento para observar como deixar os artistas mais próximos da câmera possível para deixar todos no clima da produção e fazer com que pareça o mais real”.

Se passando milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", a série vai acompanhar a construção dos Anéis de Poder. Morfydd Clark, Lenny Henry, Robert Aramayo, Markella Kavenagh, Charles Edwards e Benjamin Walker estrelam a série.

J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado), Charlotte Brändström (da séries The Witcher, The Outsider) e Wayne Che Yip (das séries Manto e AdagaPreacher Doctor Who) estão na direção dos episódios. JD Payne e Patrick McKay são os showrunners do projeto.

Em julho, a série irá ganhar um painel exclusivo na Comi-Con de San Diego. Os criadores da série e parte do elenco estará no palco para falar e, possivelmente, revelar mais detalhes da produção.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Prime Video em 02 de setembro.

Deixe um comentário