O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Séries

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder apresenta Gil-galad em imagens inéditas

Personagem é um Alto-Rei dos elfo, interpretado por Benjamin Walker

Diego Barbarossa

1 jul, 2022

O Nerdist apresentou as primeiras imagens do Alto-Rei Gil-galad, interpretado por Benjamin Walker, na série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Gil-galad foi o último rei dos Noldor e um dos elfos mais importantes da Terra-média. Junto de Galadriel e Círdan, os três foram os portadores dos três anéis de poder de Sauron. Ele lutou ao lado de Elendil, fundador das cidades Arnor e Gondor, na última batalha contra o Senhor do Escuro.

“Nós o conhecemos como um guerreiro. E vamos vê-lo como um guerreiro. Mas ele também é um político no sentido que gostaríamos de ter”, disse Walker.

Na série, junto com outros elfos, Gil-galad, Alto-Rei dos Noldor, escolheu permanecer na Terra-média após a Primeira Era, ao invés de partir para as Terras Imortais. Ele estabelece um reino em Lindon, com o jovem meio-elfo Elrond (Robert Aramayo) trabalhando ao seu lado. Embora a paz pareça prosperar, o personagem mantém um ceticismo sobre a aparente falta do mal na Terra-média.

Se passando milhares de anos antes dos eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", a série vai acompanhar a construção dos Anéis de Poder. Morfydd Clark, Lenny Henry, Robert Aramayo, Markella Kavenagh, Charles Edwards e Benjamin Walker estrelam a série.

J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado), Charlotte Brändström (da séries The Witcher, The Outsider) e Wayne Che Yip (das séries Manto e AdagaPreacher Doctor Who) estão na direção dos episódios. JD Payne e Patrick McKay são os showrunners do projeto.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Prime Video em 02 de setembro.

Deixe um comentário