O Senhor dos Anéis
Séries

O Senhor dos Anéis, da Amazon, começa produção da 2ª temporada em 2022

Série estreia no Prime Video em setembro de 2022

Diego Barbarossa

24 nov, 2021

A segunda temporada da série (tão esperada) de O Senhor dos Anéis já está confirmada pelo Amazon Studios, e sua produção vai começar no começo de 2022.

De acordo coma Variety, a pré-produção da série será realizada no Reino Unido, no segundo trimestre do ano (maio a junho). A primeira temporada está em pós-produção, e suas filmagens foram realizadas na Nova Zelândia - no mesmo local em que a trilogia de filmes originais e a trilogia Hobbit foram gravadas.

A Amazon confirmou que a primeira temporada vai estrear mundialmente na plataforma do Prime Video em 2 de setembro de 2022, com episódios lançados semanalmente.

Segundo informações, a primeira temporada custou cerca de 450 milhões de dólares (em comparação, o orçamento combinado para os três filmes comandados por Peter Jackson foi de 281 milhões) e terminou suas filmagens em agosto de 2021.

A série de O Senhor dos Anéis conta com a direção de J.A. Bayona (Jurassic World 2: Reino Ameaçado), Charlotte Brändström (da séries The Witcher, The Outsider), Wayne Che Yip (das séries Manto e Adaga, Preacher e Doctor Who).

Bayona também é produtor executivo ao lado de Lindsey Weber, Callum Greene, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, JD Payne e Patrick McKay.

Che Yip, Brändström, Christopher Newman e Ron Ames também estão na produção.

Deixe um comentário